New In #102 | Comprinhas de Natal ! Primark, Well's, Aliexpress, Espaço Casa, Jumbo


Hey!!

Tudo bem aí desse lado? Como é que vão as comprinhas de Natal?

Detesto deixar tudo para a última da hora as compras de Natal porque o caos é inevitável. Se eu já não gosto de lugares com demasiada gente e filas para isto e para aquilo; esta época então é mesmo propícia a isso.
O presente da minha mãe deixei para último porque é daquelas prendas mais difíceis, sabem? *risos*. Digamos que ela também não ajuda muito, então o presente dela é sempre aquele drama para todos, ahahah 
Não vos vou mostrar (obviamente) os presentes que comprei para oferecer, mas sim, as coisas que comprei cá para casa e o que comprei de mim para mim, boa?? Também comprei aquelas coisas de sempre e que todagente compra, tipo discos desmaquilhantes daqueles pequenos e dos maiores mas isso já anda tudo careca de ver então não postei.

Decidi este mês apostar mais em mim para começar um novo ano em grande e já andava a pensar em fazer uma limpeza de pele profissional há muito muito tempo. Com a aproximação da data do casamento, achei que esta seria a altura ideal. Dirigi-me à Well's dentro do Continente do C.C Colombo para me informar melhor acerca dos tratamentos disponíveis (e que para quem se pergunta, são dois, um com uma sonda e um mais intensivo que inclui exfoliação, máscara, extracção de impurezas, tudo, tudo) e não é que apanhei o tratamento a metade do preço?? O valor são 69,00€,é o mais completo, e eu paguei 34,50€! Fiquei super feliz, adquiri o vale e agora é só marcar. Estou a pensar marcar para meio de Fevereiro do próximo ano.

Aproveitei e trouxe comigo um bom creme hidratante para cuidar bem da minha pele. :) Depois mais à frente posso mostrar-vos em mais pormenor.

Vamos ver ? :)


Comprei uma caneca linda rosinha para ter no cacifo no meu trabalho porque a minha azul escura do IKEA caiu ao chão e partiu-se a semana passada x.x
O pinheirinho comprei para enfeitar com umas bolinhas pequenas que comprei o ano passado na Primark e era para pôr no móvel da entrada. Entretanto apercebi-me que a caixa onde estão essas bolinhas está novamente no sótão por isso olhem, acho que este ano vai ficar assim mesmo na entrada :/
O quadro de ardósia em forma de coração muito lindo para o grande dia :3 As restantes coisinhas são como disse, para DIY's para o casamento e não só e as outras são coisas giras que encontrei e trouxe comigo porque adorei.


Coisinhas lindas para o grande dia! :) 


Camisolas quentinhas nunca são demais! Não é verdade?

As duas camisolas de cima (cinzenta escura e rosa bebé) são mais grossas mas muito fofinhas e quentes. As duas camisolas de baixo (cinzenta clara e branca) são mais fininhas e mais de "meia estação". 






























Por último e não menos importante: Habemus um set para Fondue!!
Não encontrava nenhum set destes à venda em lado nenhum e olhem, este foi apanhado em promoção no Espaço Casa, não é óptimo? P.D.A countdown :D


Loja Espaço Casa
- Fondue de Carne - 9,95€ (promo)
- Prato c/Espelho redondo - 3,49€

Loja Charme (Estação de Sete Rios/Jardim Zoológico)
- Calças vermelhas c/cinto - 14,95€

Primark
- Camisolas fininhas - 7€ cada
- Camisolas grossas - 12€ cada
- Cinto preto - 4€
- Calças pretas - 13€
- Ténis cinzentos - 14€
- Pack 5 meias pequenas - 2€ 1,80€
- Champô seco Baptiste - 2,75€
- Pack 5 cuecas - 4,50€
- Esponjas de banho - 1,50€
- Luvas 2 pares - 1,50€
- Lençol cinzento - 9,00€
- 2 Fronhas de Almofada - 4,00€
- Pinheiro pequeno de Natal - 7€ 3,50€ (promo)

Jumbo

- Pai Natal p/pendurar - 4,99€
- Bolinhas de natal pequenas - 0,05€ cada

Aliexpress

- Fio prateado com concha - 0,90€
- Brincos prateados - 0.38 e 0.30€ cada par

Loja Espaço Sonho (Laranjeiro)

- Quadro de ardósia em forma de coração - 1,70€
- Gaiola grande - 3,95€
- Gaiola pequena - 9,95€
- Caneca rosa - 1,00€
- Pinheiro pequeno - 1,95€
- Íman cacto - 1,00€
- Porta-chaves bola de pêlo - 1,50€
- Verniz - 0,85€
- Caixa com fitas de presentes - 1,20€
- Rolo de cordel grosso - 0,75€

Well's Colombo

- Creme hidratante Sensilis - 30,80€

C.C

Comentários

  1. As compras de Natal cá em casa são sempre feitas com muita antecedência e procuramos sempre economizar e ter presentes úteis, apenas ficam uma ou duas para o fim por causa das trocas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares