Resoluções/Objectivos para 2019!


Hey!

Tudo bem?

Hoje decidi partilhar com vocês, como já tem sido hábito, os meus objectivos/desejos para o ano de 2019 que aí se aproxima. Devo confessar que estou muito entusiasmada com o novo ano que aí se aproxima porque sei que vou conseguir concretizar alguns desejos que tenho há muito tempo e quero mesmo que este seja um ano muito feliz e repleto de coisas boas para todos.
Não deixará nunca de ser um ano marcante para mim porque afinal, vou casar-me logo no início do ano por isso acho que as coisas não poderiam começar de melhor forma. O entusiasmo, o nervosismo e a alegria estão cada vez mais à flor da pele. Antes de passar aos objectivos para 2019; tenho de falar um pouco do post que escrevi no final de 2017, certo? Onde falei dos objectivos/desejos que tinha traçado para 2018.
É importante para mim fazer este balanço e ler também sobre o que as outras pessoas traçaram de objectivos.

Ora, estes foram os objectivos/desejos que tinha pedido para este ano (2018):

1. Fazer uma tatuagem! -  Feito! Aqui

2. Ir ao Porto e passar lá pelo menos 3 dias ! Feito! 

Fomos em Março e tivemos lá 3 noites :)

3. Viajar até França para visitar os padrinhos de casamento (L). Ainda não foi este ano.. 

Talvez em 2019. Há muitos sítios que queremos visitar e honestamente, França não está no top.. só lá queremos ir por causa de visitar familiares e para ir à DisneyLand. Eu já lá estive, o J. é que ainda não.

4. Melhoria a nível profissional (that would be awesome). Ainda não foi este ano..
Apesar de ter tido algumas chatices, reconheço aconteceram coisas boas e que aos poucos chego lá :)

Para quem se pergunta, trabalho no mesmo sítio vai fazer 3 anos em Junho e o que eu queria era deixar de estar pela empresa por onde estou, apenas isso.  Gosto do que faço, simplesmente estando pela "casa" era melhor para mim. Quem sabe em 2019?

5. Saúde, saúde, saúde ! Dentro dos possíveis está tudo bem comigo e com os meus. 

6. Tentar estar mais activa por aqui,  Feito!!

Tenho-me esforçado e tenho postado com muito mais frequência por aqui. É ou não é verdade?

7. Last but not least - Fazer um bom pé de meia ! Feito! 

Estes foram os objectivos que tracei para este não que agora termina mas alcancei muito mais coisas e isso deixa-me imensa feliz e grata.

Imagem relacionada

Objectivos/Desejos para 2019:

1. Além da nossa Lua de Mel que será em Barcelona (Março), gostaria de visitar mais algum país (Holanda, Itália, França, etc) - Passear muito!,

2. Adoptar um cachorrinho de porte pequeno! (L)

3. Fazer pelo menos mais duas tatuagens,

4. Começar o tratamento para depilação definitiva! :)

5. Fazer uma limpeza de pele profunda (Já está tudo encaminhado e se tudo correr bem, será logo em Fevereiro para casar em bom :))

6. Continuar mais activa pela blogosfera!

7. Fazer mais instastories, ahahah, Acho tão divertido !

8. Investir e habituar-me às lentes de contacto! 

Para finalizar e não menos importante, quero desejar-vos o mesmo que desejo para os meus; muita saúde, muita muita sorte, paz e dinheiro s.f.f, que também faz falta! Tenham um óptimo ano 2019 !


C.C

Comentários

Mensagens populares