Dia 1/1/2019.


Para primeiro post do ano não podia deixar de ser sobre a nossa viragem do ano e o dia 1.

Que tal foi essa passagem de Ano?? Entraram todos com o pé direito? A nossa passagem de ano foi muito boa. Como sempre, acompanhados dos nossos amigos. Desta vez fomos quatro e decidimos organizar um jantarinho aqui em casa. Como já tem vindo a ser habitual (desde que não estou a trabalhar na P.D.A).


Nos anos anteriores trabalhei sempre na Passagem de Ano, então, este ano tinha mesmo de aproveitar e fazer um evento memorável!

Podia começar aqui a dissertar sobre os meus desejos para este novo ano que se inicia mas sobre isso, eu já falei aqui e inclusive fiz um pequeno (grande) balanço sobre o ano que passou. Por isso, quero apenas dizer que espero que este ano seja melhor que o anterior e acredito que o seja; visto que vai ser o ano que inevitavelmente vai ficar marcado por um acontecimento. Acontecimento esse que vai ficar para sempre nas nossas memórias como sendo o dia mais feliz da nossa vida, pois vai ser o ano em que nos vamos casar.

Espero simplesmente que este seja um ano muito feliz; com muita saúde, novas amizades e muitos bons momentos com todos aqueles de quem gostamos. O resto virá por acréscimo, acredito.
Deixando as lamechices de lado, bora ver as fotos?

Foto do grupinho que passou o ano connosco, depois da contagem e das passas comidas :3

A preparação da nossa mesa :3

Um dos lindos fogos-de-artifício que vimos. 
(Quem tem uma vista privilegiada como a nossa, dá-se ao luxo de ver mais de 5 fogos de artifício de locais diferentes em simultâneo e sem sair do lugar ( nem de casa, eheheh) :3

O nosso dia 1. 

Como todos os dias 1 deste mundo, não há muito a dizer pois foi dia de ronha. Acordámos tarde, almoçámos fora com os meus sogros e logo depois fomos para casa e acabámos por procrastinar no sofá (eu acabei por adormecer como já era de esperar).

O dia esteve excelente, um sol incrível apesar do frio mas o cansaço venceu-nos. Também estava tudo fechado e não tínhamos nada em vista e o corpo agradeceu o descanso. Amanhã também é dia de descanso para mim, portanto, amanhã poderei aproveitar de outra forma :)


Faltam precisamente 2 meses e 15 dias é o tempo que nos falta até darmos o nó... que nervos!


Para o ano há mais, eheheh e já casados.

Desejo um ano excelente  a todos os seguidores do meu cantinho e um grande beijinho *

C.C

Comentários

  1. Parece ter sido uma noite mesmo incrível! :D Ainda bem que não trabalhavas na passagem este ano :o
    O meu dia 1 também foi parecido ahahah
    Estão quase a casar!!! Que queridos! Desejo-vos toda a felicidade do mundo!!! ❤

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ! Bom ano para ti! Beijinhos **

      Eliminar
  2. Tão bom poder desfrutar destes momentos!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares