Produtos Favoritos do Ano 2018 | Real Natura, Schwarzkopf, Makeup Revolution, etc.


OiOii !

Tudo bem aí desse lado?

Decidi trazer-vos um tema um pouco diferente do habitual; que são os meus produtos favoritos/mais utilizados durante o ano 2018. Este não é um tema recorrente aqui no blogue porque não é sobre este tipo de temas que o blogue se foca mas achei que seria interessante, apenas quando se justificasse, partilhar alguns produtos que me surpreenderam e que por isso utilizei com frequência.


Máscara de Cabelo de Côco, Real Natura.

A minha mais recente descoberta e amor à primeira utilização foi sem dúvida, a máscara de cabelo de 1kg da Real Natura de côco. Para quem ainda não conhece e quer saber o que achei dela, tem aqui o post da minha review.
Picture of Real Natura Máscara Coco Puro Kg
Óleo Schwarzkopf Professional, Gliss

O óleo milagroso que utilizo à pelo menos um ano e já o comprei 3 vezes. Utilizo quase todos os dias e sinto uma diferença enorme! Noto o cabelo mais suave e menos seco/estragado nas pontas. Amo, amo, amo e não o dispenso por nada deste mundo! Uma boa dica é comprá-lo sempre que está em promoção porque o valor "normal" é um bocado puxado mas vale muito a pena.

Gliss Oil Elixir Diario Shimmer Treatment 750 ml

Águas micelares, Cosmia (Hipermercado Jumbo)

Desde que testei a primeira embalagem (a da esquerda), fiquei fã. Entretanto adquiri a do lado direito e a minha opinião mantém-se. A marca tem uma boa relação qualidade/preço; tira bem a maquilhagem dos olhos e do rosto sem deixar a pele a repuxar. Dá também uma sensação de hidratação o que é óptimo.
Resultado de imagem para águas micelares cosmia Resultado de imagem para águas micelares cosmia


Paleta de sombras Newtrals vs New Trals, Makeup Revolution

Esta é sem dúvida a minha paleta de sombras favorita desde que a adquiri na Maquibeauty! A variedade de tons quentes e neutros, apaixona-me! A qualidade da pigmentação e a oferta de cor que ela nos dá para a execução de um smokey eye poderoso para o dia-a-dia e para looks mais marcados! Se quiserem ver a review que fiz sobre ela é só clicarem aqui

Resultado de imagem para makeup revolution new-trals vs neutrals

Estes foram os meus maiores aliados no ano 2018 e a mim me parece-me que vão continuar durante este ano. E vocês, algum destes é vosso favorito? Ficaram curiosos com algum deles?


C.C 

Comentários

Mensagens populares