Wedding | From Yesterday


Hey!

Como está esse vosso início de ano? Nós andámos nestes primeiros dias do ano a aproveitar para despachar o maior número de coisas possível. Aproveitámos o facto de termos as folgas a coincidir anteontem e ontem para contratarmos o florista para os bouquets (o meu e o das damas de honor) e os coursages dos senhores e para enviar mais alguns e-mails e coisas menos "cansativas".

Já temos o design planeado e o sabor escolhido para o nosso bolo e posso dizer-vos que vai meter suculentas, eheheh. 

Tratámos ontem das nossas alianças de casamento e neste sábado vamos encontrar-nos com a decoradora da nossa quinta para acertar os detalhes das mesas e do espaço. Agora que já temos bem a certeza daquilo que queremos é tudo muito mais fácil.. Sim porque isto ao início foi uma mega confusão mesmo para nós (imagino para a decoradora ahahah). Ainda aproveitámos, visto estarmos pertinho do metro e fomos até à zona da Alameda/Intendente para irmos a uma loja para trazer umas  coisas que queremos e por azar, estava fechada. Então basicamente fomos para aquela zona simplesmente para passear e almoçar (o que não foi mau de todo).

Um conselho bom que vos posso dar é que façam a vossa pesquisa online de imagens de tudo que pretendem exactamente (separado por temas tipo, bolo, vestido, mesas) e imprimam! Andem sempre com essas imagens com vocês e acreditem que é muito mais fácil para vocês e para a pessoa que vai tratar de tudo.

Resultado de imagem para wedding preparation gif

Entretanto, a parte do design também está a evoluir bem; temos já uns cartazes pensados; o design dos menus e das mesas também estão encaminhados. A ideia é termos tudo pronto em formato digital para depois irmos apenas uma vez mais (duas no máximo) imprimir tudo à gráfica et voilá.

Para a semana também já vou fazer a prova do vestido com os sapatinhos e os acessórios *-* 

Ontem quando fomos ver das nossas alianças de casamento; acabei por trazer uns brincos. Os brincos são lindos, delicados, muito brilhantes e que ficam mil vezes melhor com o colar; então agora sim, sinto que está tudo impecável e a fazer sentido num todo. Gostaria de arranjar uma pulseira fininha mas ainda não sei bem, depende daquilo que encontrar se gosto ou não.

Em relação à ansiedade típica de uma noiva nesta altura do campeonato; sim a ansiedade e o nervosismo já se começam a fazer sentir... é ver os dias a passar, as semanas e ver que cada vez temos menos tempo para fazer o que quer que seja - é os nervos à flor da pele amigas...

See yah later alligator *

C.C

Comentários

Mensagens populares