#47 | Mais um Factos sobre mim


Heyy, hey!

Tudo bem com vocês?

Nada como começar este mês a falar sobre esta humilde pessoa que vos escreve. Acho divertido este tipo de posts porque é uma maneira divertida de ficarmos a conhecer melhor uma determinada pessoa e a sua personalidade. :)

Vamos lá então às curiosidades??

1. Até hoje nunca parti nenhum osso do meu corpo..  A única coisa que parti foi um bocadinho do meu dente da frente quando estava a trabalhar no restaurante (não me perguntem como, porque foi simplesmente estúpido xD),

2. Com muita pena minha nunca tive um cão nem gato de estimação. Sempre tive pássaros (canários, piriquitos e um pardal de Java), cheguei a ter 3 hamsters (Heidi, Cookie e o Paquito) e um coelho que era o Óscar. Recentemente tive e tenho, dois porquinhos da índia que são o Momo e o Cajú. Este ano adoptamos finalmente uma cachorrinha e neste momento somos 5 lá em casa :)

3. Já consegui fazer com que uma sopa ficasse excessivamente picante (entenda-se, intragável).

4. Sou viciada em cactos e suculentas e essa paixão está presente um pouco por toda a casa e inclusivamente no nosso casamento :3

5. Tive varicela com 18 anos.. E foi horrível! Duas semanas em casa, sem poder sair. Foi no ano em que estava a concluir geometria descritiva e tive de faltar duas semanas às aulas.

6. Tirei a carta de condução em 2016 e só há coisa de um ano é que comecei a perder o medo e a conduzir com mais regularidade.

7. Estou com o meu actual companheiro vai fazer 12 anos, a 18 de Junho e vamos casar-nos este mês :3

8. Não compro nenhum produto de maquilhagem há pelo menos uns 6 meses *hurray for me*

Resultado de imagem para crazy gif

C.C

Comentários

  1. Também tive a varicela tarde. No meu caso tinha acabado de fazer 17 anos, e foi dias antes da passagem de ano, o que implicou ter de mudar a minha indumentária face às borbulhas no corpo!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares