Diary | Estou de volta do melhor dia das nossas vidas 16/03/2019.

Oioiiii !

Tudo bem??

Finalmente estou oficialmente de volta à blogosfera (e à vida normal, vá) !

Para quem não sabe, estive ausente do blogue desde o dia 12 deste mês porque me casei no passado dia 16. 
A última semana antes do casamento é tipo caótica (como já é de esperar) e depois a partir daí, é sempre assim minhas amigas e continua.. Mesmo até uns dias após o regresso da Lua da Mel que é o tempo em que lentamente regressam à rotina normal.

Se o stress, as mil e uma coisas para fazer e a falta de tempo é o que se faz sentir na semana antes; os dias após o casamento são a mesma coisa; porque depois temos todo um caos instalado em casa e as malas para fazer e no regresso, once again, toda uma casa para tratar, compras para fazer e muita roupa para limpar e malas da lua de mel para desfazer. Se forem como nós, na chegada vão ter a vossa casa virada do avesso porque um certo grupo de pessoas mais chegadas decide receber-vos da melhor forma *cof cof*....

O post  de compras que saiu anteriormente, era para ter saído na semana antes ou durante a nossa lua de mel, mas foi impossível... Decidi publicá-lo hoje, mal consegui,  para que agora sim, pudesse regressar em bom e de forma cronológica, tá bem assim? *risos*

Para "ajudar" à situação, temos a nossa internet aqui em casa num estado miserável desde há uns 4 ou 5 dias e hoje tem estado mesmo muito má (nem conseguia abrir o google.....). O J. ligou para a NOS  e supostamente amanhã ligam para fazer mais uns testes. A muito custo estou a conseguir fazer alguma coisa aqui no portátil.

Bom, passando à frente e para assuntos realmente importantes!!  Eu e o J. estamos casados e imensamente felizes. O nosso dia correu felizmente muito bem, do início ao fim. O catering, a quinta, a animação, os convidados, a música, foi tudo espectacular e eu dou graças a Deus por termos ido visitar esta quinta. Se casasse de novo seria ali, sem qualquer dúvida! Divertimos-nos imenso o dia todo e os nossos convidados também e isso deixa-nos muito felizes. Estivemos uma semana a conhecer Barcelona e ficámos encantados. Não parámos, fartámos-nos de andar a pé de um lado para o outro.

Ainda não temos as fotografias todas, e as poucas que temos ainda não estão editadas mas posso deixar aqui um pequeno teaser :3 Espero que gostem.


A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Tiago Pereira, casamento e interiores

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e casamento

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo João Bacalhau, pessoas a sorrir

Tenho alguns posts planeados e que agora vou lançá-los aos poucos por aqui nos próximos dias. Isto mediante aqui a disponibilidade da Je e desta internet... Daqui a poucos dias já vamos regressar à rotina e tenho de aproveitar para organizar as coisas aqui por casa.

See yah later, alligator ***

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares