Diary | O nosso Casamento a menos de 1 semana



OiOii!

Tudo bem aí desse lado?

Quero começar este post por dizer que nunca pensei ser-me tão difícil esta última semana antes do casamento.. Penso que nem eu nem o J. tínhamos a noção da falta de energia e de cansaço.

Não consigo ter tempo para nada e o blogue, ao contrário do que esperava, está completamente ao abandono. É por uma boa causa e eu sei disso perfeitamente, até porque posso sempre partilhar tudo depois com vocês mas quem aí desse lado ainda não casou, não imaginam a canseira que isto é. Preparar tudo, durante meses, por vezes anos para depois desfrutar um único dia e que irá passar a correr.

Eu estou neste momento a escrever-vos isto a uma velocidade alucinante para que possa partilhar com vocês o mais possível. Acabei de acordar de uma sesta aqui no sofá da sala tal era o nível de cansaço. Viemos da gráfica que fica em Lisboa, na zona do Cais do Sodré e trouxemos finalmente as últimas coisas aqui para casa. Chegámos a casa era por volta das 16h00 e tal e só acordei à pouco. O cansaço tem sido imenso porque temos-nos deitado sempre tarde e acordado cedo. A ansiedade de ter preparar tudo e ter tudo pronto a tempo gera-nos um cansaço físico e psicológico de tal maneira que juntos conseguem ser uns filhos da mãe. 

Eu deitei-me e o J. saiu novamente e foi trocar um casaco que tínhamos comprado para a Sora e que não lhe serve. Pedi-lhe para trazer jantar para nós; algo rápido porque vamos ter de sair novamente de casa não tarda.

Resultado de imagem para tired gif

E este é um resumo muito rápido dos últimos dias. Que valha cada cêntimo,  cada gota de suor. Cada vontade de mandar um berro também na altura do desespero. :D

Assim que possível tenho mais uns posts para partilhar aqui com vocês! Beijinho*

C.C

Comentários

Mensagens populares