Diary | Yay



Yaayyy, alguém por aqui já entrou de férias!!

Hoje dei inicio ao mais belo mês deste ano, que é somente de vacaciones! Só de imaginar que só regressamos ao trabalho na primeira semana de Abril, uma emoção de total alegria e excitação toma conta de mim.  Uiiii e no sábado tenho a minha despedida de solteira, organizada somente por elas, até tremo, ahahahah. 

Hoje o meu dia foi simples; aproveitámos a manhã para dormir, porque alguém tem acordado os donos a arranhar a porta e a chorar as 07h00. Ainda fiz umas limpezas pequenas e da parte da tarde os papás vieram aqui a casa para dar uma mãosinha nos preparativos (que eu infelizmente ainda não posso mostrar como sabem, sorry).

Ainda temos coisas para orientar para o grande dia e é isso que vamos andar a fazer nos próximos dias :)

Resultado de imagem para vacations gif


Irei dando novidades :3

C.C


Comentários

Mensagens populares