Back to reality !





Hey Hey !!

Pois é.. amanhã é dia de regresso ao trabalho, pelo menos para mim porque o J. só vai na 6ª feira. Tratei de umas poucas coisas aqui em casa, inclusive comprei mais módulo para o nosso roupeiro do quarto. Basicamente para juntar ao nosso roupeiro do quarto mais espaço; com mais altura para poder adicionar mais prateleiras. Ainda não conclui, tenho de comprar mais umas prateleiras porque só trouxe 5 e ele é muito alto ( já a pilha de roupa que tenho para passar a ferro... essa fica para quando o rei fizer anos).

Vou tentar preparar amanhã o post sobre a casa que já está para sair pelo menos há um ano (pelo menos as fotografias porque o post eu vou escrevendo).

Acabámos de chegar a casa, porque fomos os dois jantar fora ao famoso Sr Myagi  que para quem não conhece fica no Seixal e é um restaurante asiático. Posso desde já dizer-vos que foi óptimo, nada desilude! Depois eu mostro-vos com mais detalhe e falo-vos da minha opinião.


Agora é tempo de curar esta bebedeira (a sangria de lichia, limão, vodka e lima era demasiado boa) e aproveitar a última noite destas maravilhosas férias/mês off de lua de mel. E vocês??

Imagem relacionada

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares