Home Update | A nossa sala


OiOii!

Tudo bem por aí? 

Decidi trazer-vos o tãoooo demorado post sobre a nossa casa. Este post era para ter saído durante o ano 2018 mas não foi possível pelos mais variados motivos. Primeiro, era por falta de tempo; depois o tempo foi passando e era porque estava tudo de pantanas; depois era porque andava a fazer mais alterações aqui e ali e olhem, até hoje. Queria concluir isto e depois aquilo, depois surgia outra ideia, outro móvel, e então a coisa foi empurrada. Hoje mostro-vos a sala e nos posts seguintes, o resto da casa (vou mostrar o quarto e sala porque não há alteração no resto das divisões a não ser um detalhe ou outro).

As mudanças têm sido constantes, um pouco por cada divisão da casa. As aquisições e as alterações também porque para mim, nunca nada está perfeito. Sinto sempre a necessidade de mudar/melhorar alguma coisa e eu sou mesmo assim na vida. Se há estilo que gosto é a vibe nórdica com aquela vibe mais elegante/boho chiq e vou assim acrescentando vida ao nosso espaço. 

A sala

Nós decidimos comprar mais um módulo para a nossa sala, optámos pelo móvel Billy do IKEA. Necessitávamos de algo que cumprisse duas funções: arrumação e bar.
Temos algumas garrafas em casa e não tínhamos nenhum local definido, então andavam espalhadas pela sala e pela cozinha. Tínhamos também copos de vinho, para gin/whyskie e de shots que estavam guardados na cozinha a tirar espaço precioso para outras utilidades então decidimos apostar.

Desde a última vez que vos mostrei a sala, não tinha o móvel ao lado do móvel da tv. Adquirimos  o móvel Billy. O móvel é estreito mas muito alto e a porta é "dividida" em duas partes; a parte de cima em vidro e parte de baixo, em madeira. Na parte de baixo ajustámos as prateleiras à altura das garrafas e dos copos, de modo que servisse de bar. Na parte de cima utilizamos o espaço para guardar alguns livros e outras coisas.

O tapete foi também a nossa última aquisição no IKEA. O tapete foi um achado maravilhoso, enorme, fofo e a preço de saldo na secção de Últimas oportunidades (tal como a mesa e as quatro cadeiras). A próxima aquisição aqui para sala é um cadeirão, eheheh.

Mais abaixo deixo-vos uma lista com os artigos e as respectivas lojas onde comprei tudo, caso fiquem interessados nalgum artigo.

a decoração da nossa sala

- Espelhos decorativos, cortinas e varões - Armazém chinês (Charneca da Caparica)
- Sofá - Conforama,
- Manta no sofá - Jumbo
- Vaso c/suculenta e candeeiro de pé - IKEA
- Almofadas - Aliexpress
- Corda p/vasos - De Borla
- Puff Preto c/arrumação - Espaço Casa

estante e suporte de planta macramê

- Prateleira quadrada em ferro e madeira - Primark
- Cactos artificias pequenos - Goodmart
- Suporte para vela cacto - Flying Tiger
- Caixa de madeira - presente.


a decoração da nossa sala

Do lado direito da sala, ao lado do móvel temos as gaiolas dos dois porquinhos da índia (não valia a pena mostrar).

decoração da nossa sala
Atentem ao meu bouquet de noiva a secar em cima do móvel *risos* A gaiola branca que está no chão, é onde temos as dedicatórias que os nossos convidados nos escreveram :) 

- Mobília, cubos, quadros e tapete - IKEA
- Máquina de pastilhas - Ale Hop
- Jarra roxa - Conforama,
- Rosas grandes - Espaço Casa
- (Centro de mesa) Jarra grande e flores - Area (presente)
- Quadro p/ personalizar (letras) - Primark
- Vaso e planta artifical (por cima do móvel Billy - IKEA

Espero que tenham gostado**


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares