New In #106 | Compras de Barcelona e não só!

OiOiii!

Tudo bem meus amores?

Trago-vos finalmente as comprinhas que fiz em Barcelona durante a nossa Lua de Mel.
Confesso que tinha imensas coisas acumuladas aqui por casa. Algumas coisas comprei uma semana antes do casamento mas por falta de tempo foi-me impossível publicar, então decidi juntar tudo. :)

Amei fazer compras por Barcelona porque encontrei algumas marcas que por aqui não encontramos à venda ou pelo menos não com tanta facilidade a não ser online. A Primor era das lojas que tinha mais curiosidade e não me desiludiu. Por lá encontram marcas como a Essence cosmetics, Makeup Revolution  London, Bourjois, Catrice mas também a W7, a Technic e a Wet and Wild.

Em relação a mercearia, tinha curiosidade pelo Mercadona e sim achei os produtos de mercearia bem mais baratas do que aqui em Portugal.

Em relação a valores, eu não consegui recordar o preço de tudo e também não guardei os talões todos mas os que sei, estão abaixo na lista.

Vamos então ver o que trouxe? :)


Aproveitei e fiz um restock de partes de cima, tops e t-shirts agora para o tempo mais quente.
Encontrei blusas muito giras na Lefties.

Decidi comprar uns ténis, primeiro porque os meus fake "converse all stars" da loja New Yorker pretos estão muito velhinhos e em segundo porque os ténis rosa da Primark que mostrei aqui, revelaram-se uma valente porcaria..  Os ténis tinham um defeito qualquer na sola e então estavam a deixar o meu pé torto o que me causava dores e desconforto... 

Eu a andar tinha o pé direito para dentro. Tive de os mandar fora porque aquilo era mesmo defeito de fabrico e não tinha arranjo.. 



Makeup!

Após meses sem comprar maquilhagem, fui à Primor de Barcelona e descobri uma lojinha no centro comercial Anéc Blau que ficava perto do nosso hotel em Casteldeffels, a Atalaya. Vendia marcas mais caras e mais baratinhas, como a essence, a catrice, etc tal como a Primor.


Technik, MUR, Wet and Wild, Essence. 

Numa lojinha na estação de metro Lesseps em Barcelona encontrei estas duas maravilhas a preço muito muito simpático. Não queria regressar de Barcelona sem trazer uma t-shirt da série La Casa de Papel e no centro de Barcelona pediam-me 15€ para cima :D A camisola, super quente e bem confortável não pude deixá-la lá :)



Não tirei fotografia dos souvenirs da cidade que trouxemos para os familiares e amigos e também para nós, que basicamente foram ímans para o frigorífico (quem nunca?), achei que não valia a pena mostrar aqui.


Como sabem, eu e o J. fomos passar uma semana para Barcelona em lua de Mel e houve algumas coisas que nós não levámos na mala pelo motivo óbvio: espaço. Não levámos escova de dentes (porque o hotel disponibiliza), shampô, amaciador/máscara, cremes - apenas levámos desodorizante e uma amostra de pasta de dentes. 

Esta foto de produtos em tamanho mini serve apenas para vos dizer o seguinte: 

- Cada produtinho destes custou 1€, sim viram bem, 1€ e foram comprados na loja Atalaya (à excepção do eyeliner em gel que comprei num supermercado Mercadona). 

Não é fantástico?? Nunca vi miniaturas de marca a este preço aqui em Portugal....  

Continuando... :)


O J ofereceu-me estes dois novos moradores lá de casa; os dois Funko Pop's da saga Harry Potter e a power bank (em Barcelona tinha-me dado tanto jeito). 

(Entretanto ofereceu-me a Hermione Granger como prenda de despedida das nossas férias e Lua de Mel, eheheheh). 


.: Compras de Barcelona :.

Loja Mi Tienda (Barcelona)
- Lenço, €?

H&M
- Blazer preto - 14,99€ 29,99€ Mega achado! 
- T-shirt padrão leopardo - 4,99€

Lefties
- Mala redonda - 14€
- Top branco c/renda preta - 7€
- Top rosa - 4€

Loja ? (C.Comercial Anéc Blau)
- Ténis Rosa, Nike - 59,99€

Loja ? (C.Comercial Anéc Blau)
- T-shirt branca dos cactos - 7,99€

Loja no metro de Lesseps
- T-shirt da série La Casa de Papel - 5,90€
- Hoodie com capuz da Univ. de Barcelona - 9,90€

Loja Mary Paz 
- Ténis estilo Converse (último par) - 7,99€

Lojas PrimorAtalaya (C.Comercial Anéc Blau) - Maquilhagem, os dois pentes e as duas molas de cabelo.

Loja Parfois
- argolas douradas - 2,99€

.: Compras feitas por cá :.

Loja Primark
- Prateleira quadrada - 8€
- Camisola preta - 6€
- T-shirts padrão leopardo colorido e de pandas - 2,70€ cada
- Calças padrão leopardo - 8€

Jumbo Box
- Power Bank - 8,99€

Loja FNAC
- Funko Pops - 14,99€ cada


Espero que tenham gostado :)

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares