Home update | O Nosso quarto


Oioiii!

Tudo bem?

Hoje trago-vos mais uma divisão aqui de casa, o nosso quarto.

Decidimos adquirir finalmente mais um módulo para o nosso roupeiro. O módulo que me faltava para me facilitar na hora de organizar não só a minha roupa como também a do J. e as minhas malas e carteiras. As minhas malas estavam a acumular-se atrás da porta e as peças de roupa que tinham de estar penduradas no cabide como as camisas e blusas de tecido mais fino para não se amachucar, guess what, estavam constantemente amachucadas... tinha eu trabalho a passar a ferro para quê??

Optei por tirar as calças dos cabides e dobrá-las ao meio e colocá-las umas em cima das outras, tipo cápsula. Deixando assim livre o meu varão, que é minúsculo para os casacos, os poucos vestidos que possuo e as mil e uma camisas e blusas. As partes de cima consegui dividir por categorias, as de Inverno para um lado e as de Verão para outro. Depois, sucedeu-se pequenos molhos organizados de roupa, pijamas, t-shirts, tops, camisolas finas, camisolas grossas e blusas.

No módulo novo, optámos pela arrumação de todo ele com prateleiras e na parte de baixo, gavetas de arrumação com fecho. Estas caixas são bem porreiras porque fazem de gaveta, abrem por cima  com um fecho de correr e têm um pequeno puxador na parte de fora. Óptimo para não acumular pó.

E tcharann, lá consegui este resultado incrível! Estou muito feliz :)



Comprámos finalmente uma daquelas prateleiras para colocar por cima da cama com molduras. Não acham que ficou um mimo? Sempre dá um toque diferente e alguma graça. Detesto ver paredes vazias.

A ideia é colocarmos fotografias do casamento, tanto na moldura grande dourada como na moldura branca. Na moldura branca queremos colocar fotos a preto e branco.


O nosso roupeiro de momento está assim,  ainda com algumas prateleiras vazias. Ainda não sei bem o que vou arrumar. Para ser sincera, estou num dilema porque por um lado queria prateleiras, por outro lado um varão para pendurar os casacos, se calhar seria a ideia mais acertada porque ficava com o outro varão mais livre... 

Decidimos apenas que a parte de baixo onde estão as gavetas de tecido ficam para o J. guardar as coisas dele e a parte de cima ainda está um bocado incógnita. 

Estão por agora algumas malas minhas e carteiras que era um dos objectivos para este módulo.


De momento estamos com um pequeno problema técnico no meu lado do armário, que é a porta do lado direito, que não fecha. Temos aquele sistema de "tranca" do IKEA em ambas as portas. É um dispositivo que se coloca por dentro e é daqueles que empurramos a porta para a abrir e fechar e o meu decidiu deixar de funcionar.

Nos módulos existentes, que era o nosso roupeiro inicial, coloquei do meu lado aquelas gavetas grandes de fecho e rentabilizei imenso o espaço!!

O toucador



O meu banco de pêlo maravilhoso que já tinha mostrado :3


 C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares