New In #109 | Aliexpress, Primark, Stradivarius e Deichmann


Oiii amores!

Tudo bem?

Ora, confiram lá o que é que veio cá morar para casa recentemente :)

Antes de mais, umm pequeno disclaimer *risos*, irão ver neste e pelo menos em mais um próximo post uma saga de compras de calçado porque para quem não sabe, a Sora destruiu-me uns quantos pares de sapatos quando se apanhou sozinha... Foram 2 pares de chinelos, sapatos, sandálias, chinelos, umas mules, etc... Então agora estou a fazer restock. 

compras primarkóculos de sol Primark

calçado primarkmules Primark
calçado deichmann e Stradivarius

brincos Aliexpress

Querem que vos conte uma situação insólita?? Recebi estes brincos cinzentos em acrílico no correio e  fiquei estupefacta porque não me lembrava de os ter comprado. Cheguei mesmo a pensar que tinha sido um engano do vendedor porque não estava nada à espera de receber aquilo. Quando fui ver os meus pedidos anteriores no site do Ali, deparei-me com a compra desses mesmos brincos em Setembro do ano passado... Setembro de 2018! Como assim??? Já nem me lembrava como é óbvio.. Na altura tinha aberto disputa porque não tinha recebido o artigo eis que eles me aparecem na caixa do correio, quase um ano depois, ahahahah. 

Aliexpress
- Brincos búzio - 1,57€
- Brincos de acrílico - 1,12€

Primark
- Bolsa p/óculos de sol - 2€
- Óculos de sol pretos - 4€
- Óculos redondos "tartaruga" - 1,50€
- Sandálias castanhas - 8,00€
- Sandálias Mules - 14€
- Calções - 3€ (cada par)
- Mala - 10€
- Chinelos- 1€
- Biquíni - 2,50€

SALDOS

Stradivarius 
- Sapatos pretos - 22,99€ 12,99€

Deichmann
- Sandálias - 22,90€ 18,30€

Comentários

  1. Setembro de 2018? A sério? Eu tenho alguns produtos que não chegaram e abri disputa se calhar daqui a um ano ainda vão aparecer!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, setembro de 2018! XD Surreal... agora ando numa de será que vêm por aí mais coisas? XD

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares