Diary | Pasta Non Basta




Oi pessoal !

Tudo bem??

Antes de toda esta loucura de sair de um local onde estive mais de 3 anos a trabalhar e saltar para outro; onde estou actualmente e super feliz, tive a oportunidade de experimentar esta maravilha: o Pasta non Basta, de Alvalade. Quem me deu a conhecer esta maravilha de restaurante foi a minha querida C. a quem eu chamo de minha Chenk.

O foco deles é a comida italiana como podem ver pelo nome. Há toda uma variedade incrível no menu, desde massas, bruschettas, foccacias, raviolis e pizzas. Fiquei maravilhada com a comida, boas doses e bom atendimento. Tivemos que esperar até nos arranjarem uma mesa, o que por si só, já prometia que valeria a pena. Eu e a C. pedimos o mesmo prato, massa com camarão e ambas gostámos e ficámos satisfeitas.

O preço não é barato, diria médio, mas a qualidade é top! Não me importava de repetir a experiência porque realmente comi muito bem e não saí de lá com fome.

Eu e o J. pedimos uma sobremesa mas eu não cheguei a tirar fotografia, com muita pena minha.

E vocês? Já conheciam este espaço? Se não, ficaram curisoos?


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares