Let this week start !


Hey!!

Tudo bem?
Bom, como referi no post anterior, no sábado foi dia de rever alguns colegas e que acabaram tornando-se amigos nestes últimos anos e que deixei no meu trabalho anterior. 
Deu para matar um pouquinho as saudades, rir um bocado e falar de como tem sido estes últimos tempos longe dali. O resto da tarde foi passado nas compras pelo Colombo com a minha querida L. e o J. que saiu cedo do trabalho e veio ter connosco. Depois mostro-vos o que comprei. aviso já que não foi muita coisa, ahahah.

O dia de hoje foi um domingo típico como há muito não tinha - passado em casa a relaxar. A nossa Sorinha já pode sair de casa e então fomos para a mata dar uma voltinha e praticar uns truques :)

A minha semana de trabalho vai começar bem cedo *risos*, amanhã às 05h15 quando o despertador tocar ! Que esta semana comece em grande e com muitas  coisas boas. 

Ainda sinto aquele nervosismo cada vez que penso no facto de estar num sítio totalmente novo com tantas coisas novas para aprender, mas sem dúvida, muito mais feliz.

As mulheres da casa no passeio da tarde :)

See yah later, alligator *

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares