New In #111 | Primark, Deichmann, LBR store, Forever 21

OiOiii!

Tudo bem?

Vamos conferir as últimas aquisições aqui da Je?
Precisava de uns sapatos para o trabalho novo e decidi investir nuns sapatos que já tinha visto ao vivo na loja da Deichmann; com um aspecto confortável  e com um salto baixinho. Decidi encomendar online e ainda bem, porque não havia na loja quando os fui ver depois. Encomendei-os numa 6ª à tarde e recebi-os na 3ª feira logo a seguir.

Decidi aproveitar que o site oferece portes gratuitos em compras a partir dos 30€ e comprei também umas sandálias pretas, bem lindas e em camurça, para conjugar com vestidos e saias. Ambos os pares em saldos :)

Tudo o resto foram comprinhas que fui fazendo de mim para mim. Nota-se muito que amos sapatos?

compras da Primark


fio com nome da LBR Store

Não é lindo? Há imenso tempo que queria um fio com o meu nome, até que fiquei a saber que a Stone by Stone agora também vendia, mas caríssimos por sinal... 
Este é de uma lojinha portuguesa, a LBR Store e é um fio em aço inoxidável! Fiquei extremamente curiosa e olhem que tenho usado non stop desde que comprei e continua impecável.

compras da Primark

Sabrinas para os dias em que os pés doerem por causa dos saltos... Para quem trabalha 8 horas de pé, tenham sempre um par extra no vosso cacifo!

calçado Deichmann

sapatos Forever 21

Verdadeiro significado de amor à primeira vista ! Melhor achado dos saldos :)
Abaixo têm a lista com o preço de todos os artigos.

E vocês? Conseguiram bons achados nos saldos? O que acharam das minhas aquisições?

Primark
- Chinelos pretos -1€
- Meias - cada pack 3€
- Argolas c/brilhantes - 2€
- Chinelas pretas c/laço - 6€
- Sabrinas pretas - 4€

Deichmann (Loja Online)
- Sandálias pretas - 19,99€
- Sapatos fechados c/salto - 13,49€

LBR Store
- Fio c/nome - 8,90€ + portes

Forever21
- Sapatos pretos em verniz - 8,95€ 34,95€

C.C

Comentários

Mensagens populares