O Natal e o socialmente aceitável



Ora, estava eu aqui embrenhada no meu computador, a tentar fazer umas formações online de trabalho, e que a minha Internet teima em não colaborar e então em vez de demorar 20 minutos a concluir qualquer uma das tarefas, eu demoro mais de 1 hora. Eis que no meio deste tempo todo me surge uma questão importantíssima...

Estamos em pleno mês de Outubro e já se encontram à venda decorações de Natal em várias lojas há já umas semanas. Afinal, para vocês quando é que é socialmente aceitável comprar-se/vender-se/falar-se de coisas de Natal? Então e quando é que é a altura para comprar os presentes?

Eu cá admito que gosto muito do Natal. Desde sempre e acho que nunca vou mudar. Por minha vontade começo a decorar a casa toda para o Natal logo no início/meio de Novembro. Agora, se acho que Outubro é um bocado cedo... acho. Ainda só há coisa de uma semana é que o tempo de Verão se foi e se notou realmente  a vinda do Outono.. mas quem sou eu para julgar??

Eu cá acho que o Natal deve ser celebrado e valorizado enquanto se tem a família perto de nós. O sentido de família/união é o que torna esta quadra especial e para mim a família mais próxima é sem dúvida o meu pilar.

Imagem relacionada

Eu cá vou controlar-me este ano na compra das decorações de Natal (não é fácil) e nos presentes. Em relação a planos, só quando tiver o meu horário de Dezembro é que vou saber como vai ser a minha vidinha (vida de hoteleiro, what else?). Em relação aos presentes, gostaria de não deixar para a última da hora.. Como ainda por cima vamos estar fora na primeira semana de Novembro, quero tentar adiantar pelo menos alguns dos presentes no fim deste mês.

E vocês? Contem-me tudo!

C.C

Comentários

  1. Adoro o Natal, porém, acho que cada vez mais começam com as decorações mais cedo . Na minha opinião acaba por perder um bocadinho a magia tão característica da época .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares