Respondendo à tag desta quarentena!!

Hey, hey!

Tudo bem por aí??

Hoje trago-vos uma tag que encontrei a circular pela blogosfera. Quem é que se lembra da loucura das tags? Há anos que não respondia nem via nenhuma por aqui. 

1. Cinco atividades que tens feito na quarentena?

Bom, tenho cozinhado muito mais regularmente e por isso tenho experimentado pratos diferentes :) 
Vejo séries/filmes; feito umas comprinhas online. Tenho aproveitado para organizar as coisas aqui por casa e por fim, e não menos importante, para descansar :)

2. Qual o aspecto mais positivo de estar de quarentena?

Sem dúvida ter tempo livre para fazer o que me der na gana. Pertenço à percentagem de pessoas que está em lay off e sem filhos portanto, não me posso queixar. 

3. Qual a parte mais difícil de estar em quarentena?

Penso que o mais chato é ter de gerir algo que nunca antes se tinha pensado que iríamos passar. Falo do isolamento social. Faz-nos muita falta estar com os nossos amigos e familiares.

4. Três atividades que te ajudam quando estás aborrecida?

Ouvir música, sem dúvida! Dá um boost de energia e acabo por me por a fazer imensa coisa :) Escrever no blogue ou então por qualquer coisa na TV (Netflix ou Youtube). 

5. Como consegues evitar o sentimento de isolamento social?

Algumas video chamadas e conversas via messenger/whatsap com os pais e amigos.

6. Começaste novos hobbies?

Não. Tudo o que tenho feito agora, já fazia antes quando tinha tempo livre.

7. O que tens cozinhado?

 Massas, coscous, pizza, lasanha.... 

8. Coisas que aprendeste durante a quarentena?

Que ter tempo livre como estamos a ter agora não acontece muitas vezes. Se antes me queixava que não tinha tempo para mim, para fazer nada, agora que tenho é aproveitar o melhor possível!!

9. Quais os canais de Youtube que tens visto?

Inês Rochinha, Daniela Oliveira, Carina Machado, Inês Ribeiro e Alice Trewinnard. 

10. Actualmente de que é que te sentes mais grata?

Sem dúvida alguma, ter a minha família e amigos seguros, bem de saúde e sem lhes faltar nada.

C.C

Comentários

  1. Parece que estamos a fazer as mesmas coisas, mas a pandemia trouxe-me mts situações novas. Então e não vÊs os directos do bruno pah?

    ResponderEliminar
  2. Gostei mesmo muito desta tag e das tuas respostas :)
    Tambem vou responder :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares