Domingo de confinados III | Arco Íris

 Hey, hey!

Como estão?

Por aqui está tudo bem (na medida do possível). Uma semana já se passou desde a última vez que partilhei algo com vocês por aqui e algumas coisas aconteceram. 
Estou aqui hoje para vos dar um Oi, em mais um domingo passado em casa porque em primeiro lugar já tinha saudades vossas e em segundo lugar porque achei um piadão enorme esta pseudo "rubrica" domingueira, sem qualquer pretensão porque surgiu do nada com o título "Domingo de confinados". Porque afinal é mesmo isto que estamos todos a viver, não é verdade? Fechados em nossas casas, isolados do mundo a partir das 13h00. Pelo menos para quem reside nos concelhos de maior risco de contágio (aqui a minha zona é um deles, ahah). Para a semana já não vai haver "domingo de confinados" porque se acabaram as folgas ao Domingo e à 2ª aqui para a Je. O próximo mês terá folgas à 4ª e 5ª feira mas enfim, o confinamento continuará a ser uma realidade nos restantes dias/horas livres.

Esta semana recebi dois elogios de dois clientes/hóspedes diferentes com direito a e-mail e tudo com largos elogios á minha pessoa e inclusive reconhecimento por parte da chefia, o que me alegra e ao mesmo tempo me entristece saber que o meu tempo ali está a chegar ao fim. Foi bom enquanto durou; para o ano esperam-me novas aventuras. No meio desta semana também houve tempo para uma crise de choro devido a coisas pessoais e de modos que, tive ali um dia meio ruim porque me fui muito abaixo.. mas a vida é mesmo assim não é verdade? 

Hoje esteve um tempo do catano; parecia que ia cair o céu com a trovoada que caiu às 14h40... hmm, afazeres de hoje: fiz uma sopa, limpei os vidros da varanda por dentro (que interessante não é?), algumas outras tarefas aleatórias e sofá..

Ahh e montámos a nossa árvore de Natal na semana passada, amanhã mostro fotografia de como ficou!

Boa semana para todos!! :)

arco íris

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares