Domingo de Confinados.

 

cadela sora no sofá

Este foi o mood de hoje. Sozinhas as duas em modo sofá e descanso.

Que bem que soube, e sinceramente, a mim não me fez confusão nenhuma o recolhimento obrigatório porque a nossa vida aqui por casa tem sido mesmo isto nos últimos tempos: casa - trabalho e trabalho - casa. Folgas passadas em casa e quando saímos é porque a dispensa e o frigorífico estão vazios.

A parte chata disto são as compras de Natal.. Ainda só temos dois presentes de Natal comprados e além de não saber o que comprar; não sei onde nem quando... Ainda hoje andei a ver online mas epah desculpem-me mas não é a mesma coisa. Uma coisa é ser para mim e eu mais ao menos sei onde ver e o que ver, agora, para oferecer a outras pessoas já é outra conversa totalmente diferente. Wish me luck.

Quanto à árvore de Natal, talvez a monte no próximo fim-de-semana (not sure yet). Ainda não estou no mood, apesar de hoje já ter andado a ver o local onde a vou colocar (móvel novo precisamente no sítio onde a costumávamos ter montada).


Beijinhos * :)


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares