New In #130 | Aliexpress, Primark, Maria Granel, Yves Rocher, Mind the Trash, Harma Organics

 Hey, hey!

Como estão??

Por aqui está tudo bem, tendo em conta a situação que estamos a viver. Não tenho tido lá grande tempo para vir aqui ao blogue porque tenho andado cansada do trabalho. Já tinha perdido o ritmo após tantos meses por casa, confesso.

Hoje decidi trazer-vos as aquisições que vieram cá parar a casa no último mês e meio. Não foram muitas coisas porque tenho andado muito mais controlada nas compras. As coisas do Aliexpress foram encomendadas à séculos e só chegaram aqui a casa durante esta semana. Entretanto não resisti e encomendei umas coisinhas para o Natal e quando chegarem eu mostro por aqui.  

Fiz uma encomenda da Yves Rocher para a minha sogra e acabei aproveitando ,e pedi para mim um sérum de rosto, que o meu da Neutrogena já estava a meio. 

Na onda da sustentabilidade, as minhas aquisições desta vez foram: uma gilette em aço inoxidável, as lâminas, o amaciador sólido para o cabelo e os detergentes de limpeza em formato de cápsula solúvel, evitando assim o plástico. Quando tiver feedback, darei aqui o meu testemunho como já é habitual. E já sabem que basta consultarem o separador "pegada ecológica" no topo da página. Espero que gostem!! 

Aliexpress
- Suporte em macramê- 2€ e qualquer coisa
- Capa para telemóvel (Samsung A31) padrão flores - 2,71€ Outra  2,74€

Primark
- Fronhas de Almofada - 4,50€ cada

Maria Granel (Alvalade)
- Amaciador de cabelo, Unii - 9,90€

MIND THE TRASH
- Sabonete de rosto manteiga de cacau - 4,50€
- Pack 10 lâminas para gillette - 1,50€
- Cápsulas solúveis (Cozinha e Casa de Banho) - 1,85€ cada.

Harma Organics
- Gillette aço inoxidável - 20,99€

Yves Rocher
- Sérum sebo vegetal - em promo12,95€

produtos ecológicoslâmina depilatória

suporte de vasos macramêcapas de telemóvel do aliexpress

sérum yves rochercapas de almofada Primark

champô e amaciador sólidos



C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares