Domingo de confinados IV | Sora em modo natalício

 Hey, hey!

Como estão??

   Pois bem, aqui estou eu com mais um "domingo de confinados" *risos* - rubrica esta que comecei por aqui e que se tem arrastado no tempo, de tal forma que já vai no 4º.  O nome surgiu completamente do nada e sem qualquer pretensão e acabou ficando. Não era para continuar esta "rubrica" como sabem porque tinha mencionado no post anterior que ia deixar de ter o domingo off porque as minhas folgas iam mudar este mês; mas a minha querida chefe decidiu dar-me férias forçadas, visto que ainda tinha 4 dias para gozar e olhem, aceitem de bom grado e serviram para descansar e tratar da casa (aii vida adulta).

Nestes 5 dias passados aqui por casa, recebi um convite por Whatsap para participar num passatempo  natalício organizado pela associação Bianca em Sesimbra, que foi onde adoptámos a nossa Sora. O passatempo está disponível exclusivamente para pessoas que adoptaram algum animal na associação. Andei a magicar ideias e aqui está o resultado:

cão com gorro de Natal

O que acham?? 
Foram duas sessões em dias diferentes e acabaram resultando nesta que foi a escolhida para participar no passatempo. Por favor, desejem-me sorte! 

Entretanto, decidi encomendar online o último presente que faltava para um elemento do grupo "família", visto andar cansada de centros comerciais, máscaras e confusão. Agora aguardo ansiosamente para que tudo chegue, o presente e também uma encomenda que fiz para mim na black friday da Lefties - encomendei um casaco quente de pêlo, uns ténis pretos para o trabalho e um cinto.

Decidi finalmente comprar uma sapateira nova para substituir a nossa do IKEA que está toda roída pela nossa querida Sora, mas ainda não a fomos buscar. Após uma pesquisa exaustiva optei por uma da Maxmat. Quando for mostro por aqui :)

E vocês? O que têm feito? :)

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares