Confinamento 2.0 (2020 Part II)

 Hey, hey!

Tudo bem aí desse lado?

Pois bem, o ano mal começou e já estamos novamente confinados em casa. Comércio fechado, controlo nas entradas e saídas dos concelhos; proibidos ajuntamentos de qualquer tipo, ver a família ou amigos..

A carta para o fundo de desemprego foi recebida com sucesso; agora é aproveitar o melhor possível os últimos dias no trabalho, na companhia dos colegas, a fazer aquele que será possivelmente o último trabalho no ramo hoteleiro (ou outro qualquer) que terei na vida ou nos próximos anos. 

É também tempo de pensar no futuro e no que fazer durante este mês (ou meses) de confinamento em casa.

Estou de folga; já pus duas máquinas de roupa a lavar e decidi vir aqui para vos dar um ponto da situação e para vos deixar descansados que está tudo bem (dentro do possível) por aqui. Já estava  à espera da carta; simplesmente quando recebemos o papel nas nossas mãos é que nos cai a ficha e se torna tudo "real". Agora é bola para a frente, o futuro trará algo novo.

covid warning


Entretanto, uns dias antes de entrar em vigor o novo confinamento, consegui ir tratar desta juba que já precisava e bom, pelo menos já não vou estar com o cabelo horrível no confinamento.

Eu vou dando notícias por aqui :)

Beijinho*


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares