Oh Monday.

Hey, hey! 


Pois é verdade, hoje é a primeira segunda-feira do ano e nada melhor do que vir aqui dizer umas coisas. Bom, hoje foi dia de folga, novamente a mudar e este mês vou ter direito ao domingo e à 2ª feira - que maravilha. Adoro esta coisa das folgas irem mudando, posso sempre aproveitar para descansar e tratar de coisas que só dá durante a semana. Hoje foi um desses dias; tratar da roupa, da loiça, da gaiola do Momo, comprar pão e café, e passar num posto CTT para levantar uma encomenda da YR para a minha vizinha e que digo já, foi um fail. Quando lá cheguei a fila dava a volta ao quarteirão (vá, quase), começou a chuviscar e eu dei meia volta e vim-me embora.

Aproveitei para desmontar a árvore e todas as decorações de Natal aqui de casa, neste ano uns dias mais cedo do que o normal (confesso que já estava ansiosa para passar à frente). Ficámos logo com mais espaço na nossa sala, fica logo a parecer outra. Entretanto, ainda me entretive por umas duas horinhas a jogar Animal Crossing na Nintendo Switch

Sim, eu decidi comprar o jogo como prenda de Natal de mim para mim, visto que o J. tinha a consola e olhem, agora é o meu passatempo favorito - divirto-me imenso, passo o dia e relaxo no meio das mantas. Fiquei fã mesmo.

vela primarkanimal crossing

Tenho alguns posts atrasados e queria entretanto ir lançando-os aos poucos, basicamente é um de compras feitas antes do Natal e a review do champô e amaciador sólidos; por isso fiquem por aí :).


Beijinhos *


C.C

Comentários

  1. É muito bom ter um tempinho assim só pra gente , pra jogar e etc. adorei o post. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares