Oioiii Janeiro! (Rescaldo de uma p.d.a falhada)

Hey, yey!

Como estão?? Espero que bem e que tenham entrado com o pé direito no novo ano. 

Antes de mais nada, quero desejar-vos a todos um bom ano! Que 2021 seja melhor que 2020! Que vos traga em dobro o que vos foi tirado em 2020, com muito amor, paz, saúde e sonhos realizados!

Bem, antes de vos dizer como estou, só vos digo isto: eu já só queria mandar 2020 para trás das costas! Fingir que não aconteceu. Para terminar o ano "em grande" a nossa p.d.a foi um autêntico flop e só não foi pior porque temos uns sogros espectaculares! 

Muito resumidamente, nós íamos os dois passar a p.d.a em nossa casa, e o jantar ia ser fondue de carne (nós cá em casa adoramos e por norma fazemos nestas ocasiões quando passamos na nossa casa) e não é que no próprio dia a carne estava estragada??? Eu nem queria acreditar e já estava a entrar em pânico... o pânico era tal que já andava à procura de uma solução na ubereats ou na glovo (outro flop porque no dia 31 à noite não há serviço de entregas de comida) e a carne que tinha estava congelada. Conclusão, ficámos sem jantar e eu já tinha os molhos feitos e as latas de fruta abertas e carne boa para consumo é que  nem vê-la. Mandei a carne para o lixo. Acabámos por ir jantar a casa dos meus sogros que é mesmo ao lado da nossa e assim se passou a noite. Já nos tinham feito o convite e nós como já tínhamos o jantar pensado e as coisas compradas a contar, tínhamos dito que íamos lá só após o jantar brindar e comer uma sobremesa.. 

Para "melhorar" ainda mais a situação, o João ficou retido no trabalho (vai-se lá entender), ainda apanhou fila, foi parado pela polícia e só chegou a casa quando faltavam 15 minutos para a meia noite, e com um humor de cão (não admira, não é?).. Eu estive à espera dele em nossa casa sozinha desde as 14h30 até às 22h na esperança que nos sentássemos os dois à mesa para jantar (eu só pedi isto)... Já passava das 22h quando decidi ganhar vergonha na cara e ir para casa dos meus sogros e passar a noite com eles, porque a situação já estava demasiado deprimente: sozinha, chateada, triste e sem jantar e sem perspectiva de horas que ele ia chegar.. 

Portanto, foi esta a nossa passagem de ano: uma maravilha. A próxima vai ter que ser maravilhosa para me fazer esquecer desta desgraça de ano e de p.d.a...

E a vossa, como foi? P.f digam-me que foi melhor que a minha, que eu acredito piamente!!

Janeiro

Beijinhos****

C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares