Os posts mais lidos de 2018!


OiOii!

Tudo bem?

Ora, nada como iniciar este ano novo com novidades, não é verdade? Decidi trazer uma nova rubrica aqui ao blogue que vi por aí a circular em algumas páginas e que achei interessante porque, vejamos; se fazemos balanços acerca da nossa vida pessoal, profissional; porque não um balanço da nossa prestação/desempenho na blogosfera??

Como foi o vosso ano blogosférico? Pois bem, eu hoje trago-vos os quatro temas que mais bombaram; ou seja, os mais lidos/acessados no ano 2018.

Imagem relacionada

- Rubricas New In | Compras,

Desde sempre que este é um tópico que gera imensas visitas. Há toda uma curiosidade por compras; o que se usa? o que se compra? onde e por quanto? Desde há uns anos para cá quem tem sido assim e este ano não foi excepção e principalmente pelas lojinhas online que são as minhas favoritas. Foram cerca de 11 posts lançados no ano que passou e com imensas compras para a casa, algumas de moda, e umas poucas online devido ao stress que houve com as entregas. Os posts mais visitados neste categoria foram este com mais de mil visitas; este e este.

Imagem relacionada

- Posts de Opinião - Os problemas que tive com a empresa CTT/encomendas Online,

O panorama foi dramático porque atingiu o país inteiro (literalmente), então os acessos foram mais do que muitos. Acho importante partilhar este tipo de assuntos porque afinal, quando algo nos está a acontecer não gostamos de pesquisar e descobrir soluções?? Que afinal não somos os únicos a passar pelo mesmo e que se calhar há algo que podemos fazer?

Os posts foram estes: a parte 1, parte 2 e parte 3.

Resultado de imagem para stress gif

- Posts relacionados com o tema "Casamento"/Lua de Mel

Já sabia que à partida este assunto iria gerar curiosidade e por isso, visitas. Por isso eu tentar manter algumas coisas em segredo porque o segredo é a alma do negócio, não é verdade?? E não só por isso mas porque afinal o casamento não é só meu e tenho que ter em conta a opinião da pessoa que está comigo. Decidi partilhar com vocês algumas coisas desde o pedido de casamento (não seria aqui o cantinho o meu life journal) até à preparação e o planeamento e execução das várias tarefas de quem está a planear um casamento. Deixo-vos aqui os posts mais lidos: O nosso convite de casamento, o planeamento, dramas de uma noiva e por último, sobre o nosso casamento.

Resultado de imagem para wedding gif

- Receitas da Clau!

Ao contrário dos anos anteriores, neste ano decidi investir mais aqui no blogue com a partilha de receitas. Não sou nenhuma profissional nem tão pouca excelente cozinheira mas acho divertido partilhar as coisas que vou fazendo em casa e que depois acabam surpreendendo e quando correm bem, gosto de comer e de mostrar :) Gosto de pensar que há-de ajudar alguém que como eu, vai muitas vezes à Internet em busca de receitas simples para fazer com o ingrediente x, y e z e que não faz a mínima ideia do que lhe apetece comer.

Ora os posts mais acessados (mais de 100 visualizações):
1 - A minha beringela recheada no forno,
2 - O meu alho francês à Brás

Espero que tenham gostado **

 Beijinhos :)

C.C

Comentários

Mensagens populares